
Conforme nota divulgada pelo Grupo Playcenter, em julho de 2012, a previsão de investimento para a reabertura era de R$ 40 milhões, incluídos no valor os custos de projeto, as obras de infraestrutura, a aquisição de equipamentos inéditos e o lançamento do novo parque. “A capacidade máxima será de 4,5 mil visitantes por dia”, chegou a prever a nota.
Sem previsão / Questionado nesta quinta-feira sobre o início das obras do futuro parque a tempo de reabrir nos próximos meses, dada a presença do circo, o Grupo Playcenter afirmou por meio de nota que ainda não tem prazo para a reabertura.
“No momento, o projeto de implantação do novo Playcenter aguarda as aprovações dos órgãos públicos competentes, relativas às suas novas instalações e à importação de equipamentos. O novo parque trará a São Paulo um conceito de diversão inédito no Brasil, projetado sob medida para que os pais possam brincar e interagir com seus filhos, seguindo uma tendência mundial, com atrações inéditas, muito verde, conteúdo temático e educacional e interatividade”, diz a nota.
Fonte: Diário de SP
0 comentários:
Postar um comentário