"Eólica, fotovoltaica, hidráulica e cinética em um único Parque no Brasil"
O grupo "Alondra" começa a construir em 2013 na cidade de Touros, Rio Grande do Norte, o "Enerland: The Power of Fun" (Enerland: O poder da diversão, em português), uma pequena cidade sustentável e um parque temático "que produzirá a energia que demanda graças a energia eólica, a fotovoltaica, a hidráulica, a biomassa e a cinética", afirma Manuel Rojas, diretor geral e conselheiro delegado do grupo.
"Todas as atrações, incluindo as mais de 15 montanhas-russas e brinquedos de queda-livre, gerarão energia tanto quanto outras áreas do parque, incluindo a energia cinética que produzirão os visitantes."
Agora só basta torcer para que este projeto vire realidade, pois há alguns anos o Grupo anuncia a criação de um parque de diversões renovável nos Emirados Árabes e por conta da crise não foi levado a diante.
Se bem que, "já contamos com o apoio escrito e oficial da Prefeitura de Touros e do Governo do Rio Grande do Norte. E já temos um acordo com a empresa alemã TÜV-SUD para certificar o parque".
Fonte: Lazaron.e
0 comentários:
Postar um comentário